Política de trocas e devoluçães

Nosso objetivo é atender totalmente a satisfação dos nossos clientes, nas compras efetuadas em nosso site, nossa Política para troca e devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Segue abaixo as causas que podem levar à troca ou devolução dos produtos adquiridos: 

Produto em desacordo com o pedido;
Produto avariado; Produto com defeito técnico de fabricação;
Desistência ou arrependimento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelos canais de atendimento: (11) 4551-7326 ou via email lyra@lyra.tec.br

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


A LYRA MATERIAIS tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência e, reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito relatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

QUANDO SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO?

Produto Avariado Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito dentro da Garantia Legal (até 7(sete) dias da entrega).Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento e comunicar o problema e/ou obter esclarecimentos sobre a utilização do produto.

Os produtos oferecidos pela LYRA MATERIAIS, não sofrem nenhuma alteração ou modificação. São encaminhados para nossos clientes, nas mesmas condições que nos foram entregues pelos Fabricantes ou importadores.

Após o prazo de 7(sete) dias da Entrega Se o produto apresentar algum defeito no funcionamento, passados 7(sete) dias da data da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

• para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso atendimento através do site ou do telefone (11) 4551-7326

Não aceitamos a devolução de produtos feitos sob medida, customizados a pedido do cliente.